O que não recebi em Junho

O QUE NÃO RECEBI EM JUNHO : ©  Enlite Sensor de Glicose MMT 7008 - caixa com 5 unidades e 10 adesivos externos - 1 caixa/mês  (de novo²) Tem...


O QUE NÃO RECEBI EM JUNHO:

© Enlite Sensor de Glicose MMT 7008 - caixa com 5 unidades e 10 adesivos externos - 1 caixa/mês (de novo²)

Tem 2 meses que não uso o sensor. Tô muito triste com essa falta de respeito e descumprimento da ordem judicial.

E a desculpa é sempre a mesma: está em processo de compra.

Quer dizer que tem 2 meses que eles estão tentando comprar o sensor e não estão conseguindo???

Com isso, a frequência de exames de ponta do dedo que estou fazendo aumentou muito – 8 vezes por dia. Com isso, a dor aumentou um pouquinho. E com isso, as hipoglicemias ficaram mais difíceis de serem controladas, uma vez que não consigo prever se minha glicemia está caindo ou não. Quando eu sinto, já estou passando mal e dá-lhe 15g de carboidratos.

Enfim, parabéns pra vocês aí da Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais, ou quem quer que seja o responsável pela compra dos insumos. Vocês estão tornando minha vida realmente mais fácil. #sóquenão

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images