O que não recebi em Julho

O QUE NÃO RECEBI EM JULHO - Fitas de glicemia capilar -  Enlite Sensor de glicose MMT 7008A - caixa com 5 unidades e 10 adesivos externos - ...


O QUE NÃO RECEBI EM JULHO


- Fitas de glicemia capilar
Enlite Sensor de glicose MMT 7008A - caixa com 5 unidades e 10 adesivos externos - 1 caixa/mês
Insulina Humalog - 2 frascos

Parece que quando passa da metade do ano, a verba declina. Ano passado, nesse mesmo período, eu só estava recebendo reservatório. E agora começou a faltar mais insumos. Desde o início do ano, esse é o mês que faltou mais insumos.

E para completar, o monopólio da Drogaria Onofre com a venda do FreeStyle Libre tá cada vez pior: o valor do frete dobrou e aumentaram +3 dias úteis no prazo de entrega. Mas eu recebi meu pedido em nada menos do que 10 dias úteis. Isso dá duas semanas, ou seja, deverei efetuar minha próxima compra quando eu iniciar um novo sensor, para que o produto chegue antes de acabar o sensor que estarei usando.

#Vergonha desse país!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images